Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Vila Nova vai realizar 4ª sessão ordinária e 2ª online na sexta (22). Pauta

Publicado

em

O presidente da Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí, vereador Flávio Adão de Sousa, divulgou nesta quarta-feira (20), a pauta da 4ª sessão ordinária e, 2ª online por meio do Sistema de Deliberação Remota, através do aplicativo TeamLink.

A sessão online acontecerá em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), na próxima sexta-feira, 22 de maio, às 10 horas, e será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube e na Fanpage Oficial da Casa Legislativa pelo Facebook.

A pauta terá apreciação e votação da ata da sessão anterior, bem como a votação do Projeto de Lei n° 03/2020 que dispõe sobre a redefinição do cargo de assistente social.

Durante a reunião virtual será informado para ciência dos membros do Poder Legislativo  sobre o envio feito pelo Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) da recomendação para que seja estabelecida a modalidade de Deliberação Remota, nas discussões e votações das matérias legislativas, sujeitas a apreciação do Plenário e das Comissões no Âmbito da Câmara Municipal, durante a vigência da pandemia.

De acordo com a Mesa Diretora a recomendação já foi feita, antes mesmo de receber o documento.

Publicidade

Na segunda sessão remota da Câmara de Vila Nova do Piauí no decorrente ano de 2020, serão apresentados, apreciados e votados os requerimentos dos vereadores de forma escrita ou verbal.

Matérias apresentadas posteriormente à fixação da Ordem do Dia e aquelas que o Plenário, por deliberação da maioria absoluta, incluir na Ordem do Dia.

Matéria RelacionadaPela 1ª vez na história, Câmara de Vila Nova realizará sessão online. Veja pauta!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS