Legislativo em Foco

Câmara de Vila Nova vai realizar 4ª sessão ordinária e 2ª online na sexta (22). Pauta

Publicado

em

O presidente da Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí, vereador Flávio Adão de Sousa, divulgou nesta quarta-feira (20), a pauta da 4ª sessão ordinária e, 2ª online por meio do Sistema de Deliberação Remota, através do aplicativo TeamLink.

A sessão online acontecerá em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), na próxima sexta-feira, 22 de maio, às 10 horas, e será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube e na Fanpage Oficial da Casa Legislativa pelo Facebook.

A pauta terá apreciação e votação da ata da sessão anterior, bem como a votação do Projeto de Lei n° 03/2020 que dispõe sobre a redefinição do cargo de assistente social.

Durante a reunião virtual será informado para ciência dos membros do Poder Legislativo  sobre o envio feito pelo Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) da recomendação para que seja estabelecida a modalidade de Deliberação Remota, nas discussões e votações das matérias legislativas, sujeitas a apreciação do Plenário e das Comissões no Âmbito da Câmara Municipal, durante a vigência da pandemia.

De acordo com a Mesa Diretora a recomendação já foi feita, antes mesmo de receber o documento.

Publicidade

Na segunda sessão remota da Câmara de Vila Nova do Piauí no decorrente ano de 2020, serão apresentados, apreciados e votados os requerimentos dos vereadores de forma escrita ou verbal.

Matérias apresentadas posteriormente à fixação da Ordem do Dia e aquelas que o Plenário, por deliberação da maioria absoluta, incluir na Ordem do Dia.

Matéria RelacionadaPela 1ª vez na história, Câmara de Vila Nova realizará sessão online. Veja pauta!

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile