Connect with us

Vila Nova do Piauí

Casa Lotérica em Vila Nova retomará atividades nesta segunda-feira (29)

Publicado

em

A Casa Lotérica em Vila Nova do Piauí, situada na rua Bela Vista nº 52, no Centro, voltará com atendimento normal nesta segunda-feira, 29 de junho.

De acordo com a proprietária, Milena Silva, o atendimento no período da manhã será de 8h às 12h. Como critério, o cliente que chegar a partir de 11h30min será atendido somente com apresentação de senha.

No período da tarde o expediente será das 14h às 16h30min. Com o mesmo critério do turno da manhã, o cliente que chegar às 16h terá atendimento apenas com a apresentação de uma senha.

Medidas preventivas

Para o retorno das atividades, Milena Silva, que é proprietária do estabelecimento, afirmou que as dependências da loteria foram higienizadas visando a segurança de colaboradores e clientes.

Publicidade

“A loteria foi higienizada e terá uma pessoa controlando a fila para orientações de distanciamento e demais medidas preventivas, além de disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos”, destacou.

A Casa Lotérica passou pelo período de 15 dias com suas atividades suspensas decorrente da pandemia do coronavírus mediante cuidados com colaboradores e também por conta do decreto da Prefeitura Municipal que determinou Lockdown, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde.

Matérias Relacionadas: Em meio à pandemia, Prefeitura de Vila Nova decreta fechamento geral do comércio até dia 29

VILA NOVA | Saúde recomenda suspensão das atividades da casa lotérica por 7 dias após funcionária testar positivo para Covid-19


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS