Connect with us

DESTAQUES

Com apoio da Prefeitura, festejo de Santo Antônio em Vila Nova terá show católico. Veja atração!

Publicado

em

Católicos da cidade de Vila Nova do Piauí e a população dos municípios da região, vão louvar as graças alcançadas através de muita música no próximo dia 04 de junho, com Show Católico, que integra o 42º festejo de Santo Antônio, padroeiro do município.

A “Cidade Poesia” como é conhecida receberá a banda Ministério Adoratha. O show acontece na praça central logo após a novena missa.

O evento é realizado através da Diocese de Picos, Igreja de Santo Antônio – em Vila Nova – e da Paróquia Imaculada Conceição de São Julião, com apoio da Prefeitura Municipal, na gestão “Um novo tempo” do prefeito Belim, juntamente com vereadores vila-novenses.

A data será marcada pelo encerramento da IV Missão Jovem – Zonal III, com a presença do bispo diocesano, Dom Plínio José.

O padre Ramires, pároco de São Julião, faz o convite a toda a população para festejar juntos em nome do senhor Jesus Cristo.

Publicidade

Belim ressalta a importância de festejar Santo Antônio com show católico.

“É um momento de celebrar o dom da vida e agradecer a Deus. O festejo de nosso padroeiro intensifica mais a fé e nos aproxima de Cristo através da intercessão de Santo Antônio. Vamos celebrar o dia do católico com show que será um grande espetáculo”, disse Belim.


CONTEÚDO RELACIONADO

Vila Nova se prepara para celebrar 42º Festejo de Santo Antônio. Confira a programação!


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS