Assistência Social de Vila Nova promove confraternização de fim de ano para servidores; fotos
Publicado por: Da Redação | Data: 05/12/19

Assistência Social de Vila Nova promove confraternização de fim de ano para servidores; fotos

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Vila Nova do Piauí, por meio da Prefeitura, na administração do prefeito Edilson Brito, gestão “Trabalho e Compromisso” promoveu uma confraternização na noite desta quarta-feira (04), no bar do Brito. O encontro reuniu os servidores do órgão e foi animado pelo cantor Carlinhos Morais.

Na ocasião a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina, falou sobre confraternizar com os servidores da pasta, principalmente no período que celebra as festas de fim de ano, alusivas ao natal e ao ano vindouro.

“Com os corações limpos e abertos estamos reunidos nesta noite. Carregamos sentimentos onde nos tornamos mais sensíveis e amorosos no período de fim de ano. Estamos aqui para fazermos nossa confraternização junto com o CRAS, SEMAS, SCFV, nossos servidores, nossos funcionários. Em nome da gestão do prefeito Edilson Brito estamos aqui para agradecer a Deus e ao nosso prefeito que nunca exitou em nenhum momento em ajudar e diz sempre sim em tudo aquilo que apoia os vila-novenses e aos nossos funcionários que está sempre apoiando. Em nome dele agradecemos a cada um de vocês pelo trabalho e dedicação. A importância que vocês são para administração porque somos nós que fazemos por meio das orientações do gestor naquilo que for melhor para a população vila-novense”, ressaltou agradecendo pelo trabalho de cada servidor desejando bênçãos e muitas alegrias.

“Que no próximo ano estejamos novamente no batente para trabalhar e dedicar-se a nossa função de servidor público que é atender e tratar bem a população, principalmente os mais carentes”, concluiu a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina.

A confraternização reuniu servidores do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Conselho Tutelar e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), onde puderam confraternizar entre si durante toda a noite. Na ocasião, em especial, foi sorteado brindes de amigo oculto que já é tradição da equipe.

A coordenadora do SCFV, Janaina Cardoso, agradeceu por mais uma jornada de trabalho concluída.

“Todos nós agradecemos a Deus por mais um ano de trabalho. Nossos agradecimentos vão para os nossos gestores que sempre nos proporcionam um momento tão bom e divertido”, disse a coordenadora do SCFV, Janaina Cardoso.

Além do musical ao vivo, houve petiscos (comes e bebes) para todos os participantes.

>> Veja mais fotos

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Vila Nova do Piauí

Prefeitura de Vila Nova realiza reuniões para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

Durante os dias 05, 06 e 07 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí realizou reuniões para discutir a elaboração da Política Municipal de Saneamento e do

Fronteiras

Dez municípios da região de Picos registram mais de 1.100 casos de coronavírus. Veja!

Dez municípios da região de Picos somam o total de 1.115 casos confirmados do novo coronavírus (COVID-19). O apontamento é feito de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pelas Secretarias Municipais.

Blog do Iago 0 Comments

Bandidos trocam tiros com a PM em Vila Nova; um foi morto e três fugiram

Um homem ainda não identificado foi morto no início da manhã desta segunda-feira (28), durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. Segundo informou o coronel Edwaldo Viana, comandante