Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Confraternizações de fim de ano reúne funcionários da Secretaria de Cultura e integrantes da ‘Aeróbica’ em Vila Nova do PI

Publicado

em

Os funcionários da Secretaria Municipal de Cultura, que tem como gestora a professora Marli Veloso se reuniram na tarde de sexta-feira, dia 30 de dezembro, para celebrar o fim de ano. Todos os membros da equipe comemoraram as conquistas de 2017. O encontro aconteceu na Churrascaria do Posto VN Combustíveis, em Vila Nova do Piauí.

A Cultura realizou ainda no mesmo dia uma confraternização junto as alunas das aulas de aeróbicas que atende semanalmente cerca de 43 integrantes e tem como orientadores os professores Edilberto Lima e Taynara Oliveira. A confraternização de encerramento das aulas de Aeróbica, contou com jantar, amigo secreto e algumas dinâmicas com a participação de todos.

A secretária Marli Veloso, falou da importância de comemorar mais um ano com os que fazem a cultura vilanovense. “Depois de um ano de muito trabalho, nada mais justo que todo mundo parar para realmente se confraternizar, estar junto com os colegas de trabalho em um ambiente fora do dia a dia”, disse a responsável pela pasta.

Veja fotos da confraternização das aulas de aeróbicas:



Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS