Connect with us

Vila Nova do Piauí

Deijano Lima é empossado presidente da Câmara Municipal de Vila Nova

Publicado

em

O vereador Deijano Raimundo de Lima (PSD) foi empossado como novo presidente da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí neste domingo (01).

Com 08 votos favoráveis, a eleição ocorrida no dia 22 de dezembro, contou com chapa única, sendo composta pelos vereadores Dorgivaldo Lima (vice-presidente), Maria Eliésia (1ª secretária), Enéas Abreu (2° secretário) e Roberto Moura (tesoureiro).

Os membros da nova Mesa Diretora ficam eleitos para o biênio 2023-2024. Atualmente, Deijano exerce seu segundo mandato sendo o vereador mais bem votado de Vila Nova nas eleições de 2020.

Já empossado, Deijano deixou sua mensagem e agradeceu.

“Quero agradecer a minha família, a cada um dos meus eleitores que contribuiu para que eu fosse o vereador mais bem votado de Vila Nova, não foi uma política fácil, mas Deus foi muito bom e generoso, agradeço a todas às pessoas que contribuíram de alguma forma para que eu estivesse aqui. A vida pública é muito difícil porque passamos por muitas coisas, mas também aumentamos muito a família e temos muitas alegrias”.

A cerimônia de posse contou com as presenças do prefeito Belim; dos ex-prefeitos, Edilson Brito, Zé Navez e Arinaldo Leal; dos vereadores Adonelys Araújo, Dorgivaldo Lima, Enéas Silva, Flávio Sousa, Roberto Moura, Crégio França e Maria Eliésia; dos advogados Felipe Navez, Davi Benevides e Núbia Rocha; os ex vice-prefeitos Adão Frutuoso, Benício e Antônio Tiago; amigos e familiares do presidente e a população em geral de Vila Nova.

Mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS