Connect with us

Vila Nova do Piauí

Em 6 anos de gestão, Edilson Brito faz mais de 30 mil metros de calçamento em Vila Nova e anuncia mais 16 mil

Publicado

em

Com seis anos à frente da gestão do município de Vila Nova do Piauí, o prefeito Edilson Brito tem uma atuação marcante no tocante a obras, principalmente as de mobilidade urbana.

Hoje o município conta com mais de 30 mil metros quadrados de calçamento conseguidos pela sua gestão. A obra mais recente desta natureza foi feita rua Antônio Cícero da Silva, localizada no bairro Santo Antônio, além desta, está em processo de conclusão, o calçamento das ruas Maria Júlia Leal e Joaquim Patrocínio Lima, situadas no bairro Ulisses Guimarães.

Juntas, as três somam 3 mil metros quadrados de pavimentação. Edilson esteve visitando a obra no Ulisses Guimarães, na oportunidade, ele relembrou outros pontos da cidade poesia que já estão pavimentados e anunciou para os próximos meses, mais 16 mil metros de obra.

“São mais 3 mil metros de pavimentação que vem beneficiar a nossa querida Vila Nova, já são mais de 30 mil metros de pavimentação feitos no município. Já concluímos no bairro Santo Antônio 100%, já concluímos na sede da cidade, no bairro Retiro e agora nós estamos terminando no bairro Ulisses Guimarães. Estamos trabalhando cada dia mais para que possamos deixar a nossa cidade toda pavimentada. E nos próximos meses, vamos dar início a mais 16 mil metros de calçamento aqui em VIla Nova”, afirmou o prefeito.

Outras obras de pavimentação:

Em seu primeiro mandato (de 2016 a 2020), em dezembro de 2019, durante a programação do aniversário de 24 anos de Vila Nova, Edilson Brito entregou mais de 20 mil metros de calçamento distribuídos nas ruas Napoleão Pereira, Sabino Antônio de Lima; na Projetada próximo ao estádio; Marina Pereira da Silva; Manoel Pedro Leal, Anísia Laura e na Avenida Central.

Além do calçamento poliédrico, a zona rural e urbana do município foram contempladas com pavimentação asfáltica. A avenida central do povoado São João Batista foi entregue completamente asfaltada em abril do ano passado. Na sede, foram feitos 14 mil metros de asfalto.

Muitos dos investimentos que virarão obras em Vila Nova provém de emendas parlamentares junto a deputados parceiros de Edilson, programas do Governo do Estado e até de recursos próprios do município através da arrecadação do IPTU por exemplo.

VEJA MAIS:

Publicidade

Gestão do prefeito Edilson asfalta avenida do povoado São João Batista em Vila Nova; fotos

VILA NOVA 24 ANOS | Prefeito Edilson inaugura obras e anuncia mais calçamentos e reforma do mercado no pov. São João Batista; fotos

Prefeito Edilson Brito visita obras de 5 mil metros de calçamento em Vila Nova do Piauí

Prefeito de Vila Nova do Piauí assina convênio de R$ 229 mil para pavimentação de ruas

VILA NOVA | Prefeito Edilson Brito investe recursos do IPTU em pavimentação de ruas. Veja!

Publicidade

Prefeito Edilson visita obras de pavimentação de rua em Vila Nova; “era um sonho antigo”, diz moradores

Gestão de Edilson fará mais 3 mil metros de calçamento em Vila Nova

Prefeito Edilson anuncia pavimentação de mais três ruas em Vila Nova do Piauí

Asfalto chega em Vila Nova, muda realidade e traz mais qualidade de vida à população; fotos

Confira mais imagens:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS