Connect with us

Vila Nova do Piauí

Em alusão ao Dia da Mulher, Social de Vila Nova promove manhã de autocuidado para idosas do grupo Flor do Sertão

Publicado

em

A Prefeitura de Vila Nova do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social proporcionou uma manhã de autocuidado tendo como público-alvo as idosas do Grupo Flor do Sertão, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A ação aconteceu na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e consistiu em um dia de beleza com a participação de manicure, cabeleireira e maquiadora.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina, durante entrevista por telefone, parabenizou as mulheres, agradeceu o apoio do prefeito Edilson Brito, e destacou que o momento foi preparado com carinho visando ofertar para elas um dia de autocuidado.

“Parabenizo todas mulheres de Vila Nova. Neste mês de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Que todos os seus dias sejam de bênçãos, paz e muitas alegrias, amor e que a harmonia divina possa sempre tocar os corações com a leveza do seu carinho e a delicadeza da sua doce sensibilidade”, disse Ana Carolina.

Durante o evento alusivo, as idosas ainda foram agraciadas com lanches, e lembrancinhas.

Além das presenças já citadas, participaram ainda as técnicas do CRAS, Alexsandra Sousa (Assistente Social), Conceição (Assistente Social) e Vanessa Marques (Psicóloga); Cleide Leal (Assistente Social) Josilany (coordenadora do CRAS), Franklimária e Elisândia (coordenadora e entrevistadora do PBF, respectivamente), Kedjanes (Auxiliar administrativa), Janaina Cardoso (coordenador do SCFV), as orientadoras sociais do SCFV; e as auxiliares de serviços gerais, Dayane e Maurina.

Confira as imagens:

Facebook

MAIS ACESSADAS