Connect with us

Vila Nova do Piauí

Em combate à dengue, pela 2ª vez, Prefeitura de Vila Nova realiza pulverização na sede e no povoado

Publicado

em

A Prefeitura de Vila Nova do Piauí, através das Secretarias de Saúde e Meio Ambiente, juntamente com a Vigilância Sanitária, realizaram nesta última segunda-feira (18), mais uma ação de combate ao  Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

Pela segunda vez este ano, o carro fumacê percorreu todos os pontos do município, passando por ruas e avenidas, praças, terrenos baldios, entre outros, pulverizando com inseticida atingindo locais onde o mosquito se esconde.

Concluída a operação de combate ao mosquito da dengue primeiramente no Povoado São João Batista,  a equipe partiu em direção a sede do município, onde percorreu todas as ruas, realizando os mesmos procedimentos.

Em entrevista a Redação do Cidades na Net, o prefeito Edilson Brito, destacou que a gestão junto as secretarias estão realizando um intenso trabalho de prevenção mesmo em meio a pandemia, visando a saúde e o bem estar de todos os vila-novenses.

“Estamos realizando ações contínuas de prevenção no município, além de medidas de enfrentamento a pandemia da Covid-19, estamos intensificando o combate ao Aedes Aegypti. Peço a toda população para contribuírem com os órgãos, não deixem água parada, continuem em casa e respeitem o distanciamento social”, recomendou o gestor.

Publicidade

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS