Connect with us

Vila Nova do Piauí

Em Teresina, prefeito de Vila Nova assina convênios para reforma de Mercado Público e obras de pavimentação

Publicado

em

O prefeito Edilson Edmundo de Brito e o vice-prefeito Manoel Bernardo, o Belim, estiveram nesta última quarta-feira (19) na capital Teresina em busca de investimentos e melhorias para Vila Nova do Piauí .

Reunidos com o presidente da Fundação de Esportes do Piauí – FUNDESPI, Clemilton Queiroz e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico – SDE, Igor Neri, os gestores trataram sobre pautas relacionadas a novas obras para município, bem como sobre a construção do Estádio Municipal.

No segundo compromisso do dia, em reunião com Marcelo Diniz, coordenador da Caixa Econômica, Edilson Brito assinou convênios para contratação da reforma do Mercado Público da sede no valor de R$ 445 mil (quatrocentos e quarenta e cinco mil reais) e de mais uma obra pavimentação para o município no valor de R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais).

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal, Flávio Nogueira.

“Com o apoio do nosso deputado Flávio Nogueira, as obra serão feitas por meio de um contrato com a Caixa Econômica, documento que foi assinado por mim e pelo representante da instituição. O nosso objetivo é continuar promovendo o desenvolvimento do município e oferecendo uma melhor qualidade de vida para a nossa população. Vila Nova do Piauí segue no caminho certo”, disse o gestor.

Nesta quinta-feira (20) o gestor vila-novense esteve no 25º Batalhão de Caçadores, que é responsável pelo Programa Emergencial de Distribuição de Água no Piauí, denominado “Operação Carro-Pipa”.

“Em busca de meios para atender as necessidades da população, estive reunido com o capitão e a tenente Helena, para credenciar a destinação de carros pipas para o abastecimento de água no município. O nosso encontro foi bastante produtivo, e a previsão é que agora em fevereiro Vila Nova já esteja credenciada”, explica o gestor.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS