Connect with us

POLÍTICA

Prefeito agradece investimentos destinados pelo senador Ciro Nogueira a Vila Nova do PI, veja!

Publicado

em

O prefeito municipal de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito (PTB) divulgou um vídeo agradecendo ao senador Ciro Nogueira (Progressistas) por todas as emendas destinadas a cidade para dar melhores condições de vida aos vilanovenses.

No vídeo o prefeito expressa sua gratidão em poder contar com o apoio do senador para trabalhar pelo povo de Vila Nova e afirma que o município está firme e forte, graças ao apoio de Ciro Nogueira.

Edilson Brito ressalta no vídeo que o senador já destinou para a cidade diversas emendas, em vários setores, dentre elas R$ 490 mil para a implementação física e de equipamentos das UBS, UBAS e postos de saúde, recursos para compra de veículos, pavimentação e mobilidade urbana, dentre outros.

Matéria relacionada: Prefeito Edilson Brito tem encontro com Ministro das Cidades Alexandre Baldy e senador Ciro Nogueira

O presidente nacional dos Progressistas, Ciro Nogueira compartilhou o vídeo do prefeito Edilson Brito em sua página do Facebook, na última quinta-feira (12), e frisa em sua postagem que seu trabalho é para melhorar a vida das pessoas, e agradece ao carinho dos vilanovenses e a parceria com o prefeito Edilson.

Publicidade

Veja o vídeo!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS