Connect with us

Vila Nova do Piauí

Em Vila Nova, prefeito Edilson Brito reforma estrutura de 14 poços

Publicado

em

A gestão “Trabalho e Compromisso”, na administração do prefeito Edilson Brito, segue trabalhando ativamente em prol do desenvolvimento da cidade de Vila Nova do Piauí, bem como na oferta de serviços que beneficiem os munícipes. São diversas obras de benfeitorias que abrangem diversos segmentos sociais como saúde, educação, assistência social, mobilidade urbana, abastecimento, entre outras.

Com esse objetivo de melhorar a qualidade de vida da população vila-novense, serviços de reparos e reformas estão sendo feitos em poços tubulares pela gestão municipal.

No tocante a recuperação, 14 unidades passou pelas reformas nas seguintes localidades: Lagoa Comprida; Bairro Retiro; Serra Velha; Avenida Santo Antônio; Serra do Provisio I; Serra do Provisio II; Serra do Provisio III; Lagoa; Chapada da Aguinha; São Carlos; Barreirinhos e Avenida Central.

O gestor Edilson Brito que tem como marca registrada a participação ativa em todas as ações desenvolvidas no município, acompanhou de perto os serviços na manhã desta última quinta-feira, 30 de setembro, junto ao vice-prefeito Belim Leal, e aos vereadores Flávio Sousa e Enéas Abreu.

Durante visita as comunidades Edilson Brito falou sobre as obras. “O nosso objetivo é resolver a problemática no abastecimento de água do município e levar água potável a todas as famílias da cidade e do interior. Os poços garantem o abastecimento para muitas famílias, para o plantio, bem como para os animais. Seguimos realizando os anseios da população e esperamos atender a todos de forma satisfatória”, pontuou. 

Representando o Poder Legislativo, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Flávio Sousa, que também acompanhou os serviços, destacou que as obras e reparos facilitam a chegada da água e melhoram a vida das famílias.

“Levar água de qualidade para nossas famílias é um benefício muito grande para o nosso município. Assuntos relacionados à distribuição de água são pautados diariamente tanto por mim quanto pelos nossos colegas vereadores, e ver a gestão empenhada em resolver os nossos pedidos em benefício da população nos motiva a trabalhar cada vez mais”, disse.

Confira as imagens:

Facebook

MAIS ACESSADAS