Connect with us

Vila Nova do Piauí

Falece aos 93 anos, em Vila Nova, Joaquina Josina de Jesus; Prefeitura emite nota de pesar

Publicado

em

Faleceu no início da manhã desta terça-feira, 20 de outubro, por volta das 05h30min, Joaquina Josina de Jesus. De causas naturais, ela veio à óbito em sua residência na localidade Lago do Provísio, zona rural de Vila Nova do Piauí.

Dona Joaquina, nasceu no dia 29 de dezembro de 1926. Era filha do saudoso Antônio José Leal e Josina Joana de Jesus. O sepultamento está marcado para às 17h00min desta terça-feira, 20 de outubro 2020, no cemitério da família em Lagoa do Provísio.

Em virtude do falecimento, a Prefeitura de Vila Nova do Piauí, através do prefeito Edilson Brito emitiu nota de pesar
Veja nota de pesar

“Lamentamos profundamente o falecimento de Dona Joaquina Josina de Jesus. Com idade de 93 anos tem uma história de vida muita respeitosa e é uma cidadã que tem uma das maiores idades no município.

Manifestamos aqui nossa solidariedade aos familiares, amigos e todos aqueles que conviveram com Dona Joaquina, que de certa forma tiveram aprendizado através de seus ensinamentos e sua experiência de vida.

Pedimos a Deus que conforte nossos corações, de seus familiares e amigos, dê a ela o repouso eterno e que lá de cima possa nos olhar”. 

Publicidade

Vila Nova do Piauí, 20 de outubro de 2020

Edilson Edmundo de Brito

Prefeito de Vila Nova do Piauí

,

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS