Connect with us

Vila Nova do Piauí

Gestão de Edilson fará mais 3 mil metros de calçamento em Vila Nova

Publicado

em

O prefeito Edilson Brito anunciou hoje, a aquisição de mais uma obra de mobilidade urbana para Vila Nova do Piauí.

Foi aprovado pela Planacon nesta quinta-feira (10), a execução de um projeto de 3 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica para a cidade poesia.

O benefício foi conseguido pela gestão municipal através da Codevasf . O prefeito recebeu a autorização em Teresina e explica que agora o projeto passará pela fase de licitação. “O próximo passo é encaminhar a licitação para começar a execução da obra”. disse.

Prefeito Edilson Brito e o diretor da Planacon

Edilson ainda destaca que ao longo de seus dois mandatos como prefeito, o foco foi trazer obras para a população, e que já conseguiu mais de 30 mil metros quadrados de pavimentação para o município.

“Nosso mandato tem sido marcado pelo trabalho, prova disso, são as várias obras espalhadas por Vila Nova, principalmente as de calçamento. Nestes quase seis anos de gestão, já trouxe mais de 30 mil metros de calçamento para o povo de Vila Nova. O foco é esse, mostrar serviço e levar qualidade de vida à população”.

Há pouco mais de um mês, o gestor já havia anunciado outra conquista na moblidade urbana junto ao Governo do Estado: a pavimentação de três ruas do município, que se somandas, dão um total de mais de 3 mil metros quadrados de obra.

Publicidade

Prefeito Edilson anuncia pavimentação de mais três ruas em Vila Nova do Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS