Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Grupo político de Edilson e Belim promove carreata da vitória em Vila Nova do Piauí; veja fotos

Publicado

em

O grupo político do Partido Social Democrático de Vila Nova do Piauí, promoveu na última quarta-feira, dia 18, um evento de comemoração pela vitória alcançada nas eleições municipais que ocorreram no último domingo, dia 15 de novembro. O prefeito Edilson Brito (PSD) foi reeleito ao obter 1.246 votos junto com o eleito vice-prefeito, Manoel Bernardes – o Belim – do MDB, pela coligação “Por amor a Vila Nova do Piauí”.

De acordo com a programação, às 17h, foi o momento da concentração para festa da vitória que aconteceu no povoado São João Batista, na zona rural.

Logo em seguida saíram em carreata pela estrada estadual PI Jovelino Romão da Silva, que dá acesso do povoado até a sede do município.

Na chegada, na sede, o momento para os discursos dos candidatos eleitos e lideranças políticas.

O ex-prefeito Arinaldo Leal, apoiagradeceu a Deus, ao povo de Vila Nova e disse que os vila-novenvenses fizeram a escolha certa. Reconheceram e escolheram o caminho do trabalho, humildade e simplicidade.

Publicidade

“O momento é de muita gratidão! Estamos aqui para agradecer a Deus em primeiro lugar. Agradecer ao povo de Vila Nova pela escolha mais uma vez acertada. A escolha do trabalho, a escolha da dedicação. A escolha daquilo que o povo realmente precisa! A escolha da humildade, da simplicidade”, agradeceu.

“Podemos ver um jovem como o Enéas, que representa única e exclusivamente o trabalho, a dedicação ao povo. Esses vereadores aqui eleitos, são pessoas íntegras, capacitadas e com certeza continuarão a representar muito bem Vila Nova”, agradeceu o ex-prefeito Arinaldo Leal.

“A gente tem que observar é quem trabalha e tem serviço prestado. Nós queremos saber é de trabalho e de desenvolvimento para nossa cidade. É quem representa!. Jovens sonhadores, o lugar de vocês é aqui conosco”, declarou.

“Estamos juntos! Vila Nova volta a ser unida, volta a ser representada e com certeza o Edilson e o Belim são os legítimos representantes de Vila Nova. Continuarão fazendo aquilo que realmente necessita e precisa no município que é desenvolver, fazer calçamento, trazer energia elétrica, fazer o poço, a barragem. Nós vamos continuar o processo de desenvolvimento de nossa cidade e nosso município”, reafirmou Arinaldo Leal, ex-prefeito de três mandatos – 2001-2004, 2005-2008 e 2013-2016 –  à frente do Executivo Municipal.

O vice-prefeito Manoel Beranrdes, (MDB), discursou e agradeceu pelos 1.246 votos obtidos de todos, assim como agradeceu  ao time de vereadores, ao prefeito Edison Brito, lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores e toda população que apoiou o grupo.

Publicidade

“Eu quero agradecer a todos aqui presentes, agradecer aos 1.246 votos que confiaram na gente. Vencemos e o importante é a vitória! Eu fico muito feliz de tá aqui eleito, vice-prefeito, numa perspectiva de seguir em frente, com o apoio do Edilson, do Arinaldo, o apoio dos oito vereadores eleitos, apoio dos suplentes, com o apoio do pessoal do PT, de todos vocês e toda população de Vila Nova”, discursou o vice-prefeito eleito Manoel Bernardes, o Belim.

Reeleito, prefeito Edilson Edmundo de Brito, agradeceu ao grupo em geral, formado pelo povo, lideranças e pelo time de 17 candidatos a vereador que reconheceram, confiaram e lutaram.

“Quero aqui agradecer a Deus, pela nossa capacidade, nossa coragem, nosso desempenho, trabalho, e a força de vontade que ele nos deu. Quero agradecer ao nosso time de vereadores, os 17 candidatos que marcharam junto conosco nessa campanha. Agradeço aqui ao meu vice-prefeito atual, Antônio Tiago, do grupo do PT que esteve conosco”, mencionou em agradecimentos, Edilson Brito.

“Nós oferecemos todos os serviços para a população de Vila Nova. Nós cuidamos do povo de Vila Nova. Cuidamos da cidade com amor, carinho, porque nós somos dedicados e fazemos isso pelo povo”, concluiu Edilson Brito, reeleito prefeito de Vila Nova do Piauí para gestão 2021-2024.

“Nós fazemos política é com trabalho. Agora no mês de dezembro vamos inaugurar em Vila Nova a reforma do cemitério do povoado São João Batista. Inaugurar a reforma do mercado público do povoado e vamos inaugurar uma praça no Retiro, mais dois poços cavados e perfurar para população”, anunciou inauguração de mais obras e investimentos

“Esse grupo aqui é forte. Esse grupo tem trabalho, tem prestígio. Esse grupo é quem trabalha e cuida da cidade e do povo. Agradeço a cada um de vocês que estão aqui presentes e muito obrigado pela confiança depositada. Vocês não vão se decepcionar!”, garantiu Edilson Brito.

Publicidade

A posse dos eleitos, prefeito, vice e vereadores, acontece em janeiro de 2021. Edilson Brito e Manoel Bernardes tomarão posse com os parlamentares que irão assumir o Poder Legislativo em Vila Nova, em janeiro de 2021, que são:  Adonelys Araújo (PSD) – 177 votos, Enéas Abreu (PSD) – 197 votos, Flávio Sousa (PSD) – 186 votos, Crégio França (PSD) – 188 votos, Deijano Lima (PSD) – 199 votos, Dorgivaldo Lima (PSD) – 193 votos, Irmã Eliesia, (PSD) – 167 votos e Roberto Moura (PSD) com 174 votos.

Os oito vereadores integram o grupo que administra o município.

Pelo grupo de oposição, tomará posse o vereador eleito, Gilberto Leal (PP), que obteve 67 votos.

Veja mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS