Idoso de Vila Nova é a segunda vítima a morrer após acidente na BR 316
Publicado por: Iago Sousa | Data: 05/07/17

Idoso de Vila Nova é a segunda vítima a morrer após acidente na BR 316

Felix Jovelino da Silva, de 63 anos, natural de Vila Nova do Piauí é a segunda vítima fatal do acidente automobilístico na BR 316, próximo ao povoado KM 87, município de Francisco Santos. Ocorrido na tarde desta quarta-feira, 05.

Felix voltava da cidade de Picos, e pegou uma carona com destino a localidade Salgadinha onde rside,  com o motorista do carro identificado como Francisco Ludugero de Brito que também veio a óbito.  O veículo modelo Fiat Uno, de cor prata, que era conduzido por “Chico Ludugero”, como era conhecido, seguia no sentido Picos-Campo Grande do Piauí, quando tentando fazer uma ultrapassagem colidiu lateralmente com um outro veículo e capotou fora da rodovia, ficando destruído.

Duas das das três vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital Regional Justino, em Picos, mas não resistiram e faleceram.

De família tradicional de 14 irmãos, Felix é filho do percursor do município Jovelino Romão da Silva e irmão do ex-vereador Reinaldo Jovelino. É ainda sogro do atual vereador Deijano Lima.

Felix deixa seis filhas. A notícia da morte se espalhou pelas redes sociais, toda a população da cidade lamenta tamanha perda!

Notícias Relacionadas:

-Grave acidente com carro de Alagoinha do Piauí na BR 316 deixa três feridos; veja imagens

-Homem de Alagoinha morre após acidente na BR 316; duas vítimas seguem internadas em estado grave

 

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem afirma ter engravidado de padre no Piauí e que ele a induziu ao aborto; Diocese divulga nota!

A jovem de 24 anos, natural da cidade de Nossa Senhora de Nazaré, na região Norte do Piauí, mas que mora em Campo Maior há pelo menos dois anos, relata que

Jaicós

Na Câmara, vereadores cobram poço, adutora, reformas e iluminação para povoados. Veja!

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaicós, realizada na manhã desta sexta-feira (2), foi novamente marcada pela apresentação de Requerimentos reivindicando diversas melhorias para o município. Dentre as solicitações,

NOTÍCIA DESTAQUE

Em vídeo, pai acusado de matar bebê no Piauí diz que estava sem remédios

Leonardo Daniel da Silva confessou em vídeo obtido com exclusividade pela Rede meio Norte ter matado a própria filha na última quarta-feira (21), na cidade de Pimenteiras. Na gravação ele afirma que