Idoso de Vila Nova é a segunda vítima a morrer após acidente na BR 316
Publicado por: Iago Sousa | Data: 05/07/17

Idoso de Vila Nova é a segunda vítima a morrer após acidente na BR 316

Felix Jovelino da Silva, de 63 anos, natural de Vila Nova do Piauí é a segunda vítima fatal do acidente automobilístico na BR 316, próximo ao povoado KM 87, município de Francisco Santos. Ocorrido na tarde desta quarta-feira, 05.

Felix voltava da cidade de Picos, e pegou uma carona com destino a localidade Salgadinha onde rside,  com o motorista do carro identificado como Francisco Ludugero de Brito que também veio a óbito.  O veículo modelo Fiat Uno, de cor prata, que era conduzido por “Chico Ludugero”, como era conhecido, seguia no sentido Picos-Campo Grande do Piauí, quando tentando fazer uma ultrapassagem colidiu lateralmente com um outro veículo e capotou fora da rodovia, ficando destruído.

Duas das das três vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital Regional Justino, em Picos, mas não resistiram e faleceram.

De família tradicional de 14 irmãos, Felix é filho do percursor do município Jovelino Romão da Silva e irmão do ex-vereador Reinaldo Jovelino. É ainda sogro do atual vereador Deijano Lima.

Felix deixa seis filhas. A notícia da morte se espalhou pelas redes sociais, toda a população da cidade lamenta tamanha perda!

Notícias Relacionadas:

-Grave acidente com carro de Alagoinha do Piauí na BR 316 deixa três feridos; veja imagens

-Homem de Alagoinha morre após acidente na BR 316; duas vítimas seguem internadas em estado grave

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Carreta carregada com milho tomba na BR-316

Uma carreta carregada com milho tombou na madrugada desta quarta-feira (16/01) na zona Sul de Teresina. O fato aconteceu no bairro Polo Industrial Sul, na BR-316 e foi registrado por pessoas que

Campo Grande do PI

Prefeitura de Campo Grande do Piauí realizará  I Festival Junino

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, por meio das Secretarias de Educação, Cultura e Assistência Social, vão  promover nos dias 30 de junho e 01, de julho, o 

NOTÍCIA DESTAQUE

Trecho da BR 222 alaga e Exército faz monitoramento; veja vídeo

Um trecho da BR-222 ficou alagado entre os municípios de Batalha e Piripiri. Equipes do 2º Batalhão de Engenharia de Construção – Exército Brasileiro, responsável pela área, encontra-se no local