Connect with us

Vila Nova do Piauí

Meninos da Vila vence Serra do Provisio na 3ª rodada do Campeonato de Futebol Amador de Vila Nova

Publicado

em

Aconteceu nesta tarde de quinta-feira (02), o primeiro jogo da 3ª rodada do 18º Campeonato Amador de Futebol de Vila Nova do Piauí. Na disputa o time Meninos da Vila e o time da Serra do Provisio, se enfrentam em uma equilibrada partida de futebol.

A partida de futebol aconteceu no Estádio “O Dinizão”, que a cada jogo está ficando cada vez mais movimentado por dezenas de torcedores que seguem acompanhando as partidas de futebol, que se prolongam até o próximo mês, dezembro, quando se comemora o 22º aniversário de emancipação politica do município de Vila Nova do Piauí.

Sob muita emoção, torcida vibrante, belos lances de bola e dribles, temos ao final do jogo a equipe Meninos da Vila vencedora da partida com 2 gols e Serra do Provisio 1. O gol do time Serra do Provisio foi marcado por Elielson. Já os 2 gols da equipe vencedora foram marcados respectivamente pelos jogadores Cieldo e Flávio Sousa.

Se fizeram presença na tarde de hoje, acompanhado o primeiro jogo da 3ª rodada a Secretária de Educação, Edinete Brito; secretária de Saúde, Almerinda Luz; Secretário de Governo, Erivan Brito e os vereadores: Deijano Lima, Flávio Sousa, que também é o técnico do time Meninos da Vila.

Equipe de Serra do Provisio esteve em campo, em um jogo equilibrado

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS