Vila Nova do Piauí

Meninos da Vila vence Serra do Provisio na 3ª rodada do Campeonato de Futebol Amador de Vila Nova

Publicado

em

Aconteceu nesta tarde de quinta-feira (02), o primeiro jogo da 3ª rodada do 18º Campeonato Amador de Futebol de Vila Nova do Piauí. Na disputa o time Meninos da Vila e o time da Serra do Provisio, se enfrentam em uma equilibrada partida de futebol.

A partida de futebol aconteceu no Estádio “O Dinizão”, que a cada jogo está ficando cada vez mais movimentado por dezenas de torcedores que seguem acompanhando as partidas de futebol, que se prolongam até o próximo mês, dezembro, quando se comemora o 22º aniversário de emancipação politica do município de Vila Nova do Piauí.

Sob muita emoção, torcida vibrante, belos lances de bola e dribles, temos ao final do jogo a equipe Meninos da Vila vencedora da partida com 2 gols e Serra do Provisio 1. O gol do time Serra do Provisio foi marcado por Elielson. Já os 2 gols da equipe vencedora foram marcados respectivamente pelos jogadores Cieldo e Flávio Sousa.

Se fizeram presença na tarde de hoje, acompanhado o primeiro jogo da 3ª rodada a Secretária de Educação, Edinete Brito; secretária de Saúde, Almerinda Luz; Secretário de Governo, Erivan Brito e os vereadores: Deijano Lima, Flávio Sousa, que também é o técnico do time Meninos da Vila.

Equipe de Serra do Provisio esteve em campo, em um jogo equilibrado

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile