Connect with us

Vila Nova do Piauí

Morre em Picos, a vila-novense Dona Baldoina; Prefeitura e Câmara emitem nota de pesar

Publicado

em

Faleceu na manhã desta quinta-feira (18), aos 76 anos no Hospital Regional Justino Luz em Picos, a vila-novense Baldoina Andrelina da Encarnação Lima, mais conhecida como Dona Baldoina.

O corpo estava previsto para chegar às 13h na comunidade São Carlos, zona rural de Vila Nova do Piauí. O velório acontecerá na sua residência de seu marido, Pedro Manoel de Lima. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Baldoina era mãe do ex-vereador Eustáquio Pedro de Lima deixa uma família numerosa composta por sete filhos, 16 netos e cinco bisnetos.

Em solidariedade à família e amigos, a Prefeitura Municipal de Vila Nova em nome do prefeito Edilson Brito e a Câmara de Vereadores em nome do presidente Roberto Moura, emitiram nota de pesar.

Nota da Prefeitura Municipal:

Publicidade

“Dona Baldoina era uma mulher trabalhadora, humilde, de honra e respeito a família, de bom coração, que infelizmente partiu deixando a cidade de Vila Nova e região em luto. Neste momento de extrema dor, expresso em nome do seu esposo Pedro Manoel, das suas filhas Gestrudes e Clenilda, servidoras da Saúde Municipal, e do ex-vereador Eustáquio, as mais sinceras condolências aos demais filhos, genros, noras, netos, bisnetos e amigos. Que Deus a receba na morada celestial e conforte o coração de todos”.

Vila Nova do Piauí, 18 de agosto de 2022.
Edilson Edmundo de Brito

Nota da Câmara de Vereadores:

“Dona Baldoina era uma mulher íntegra, de honra e respeito à família, que deixa um grande legado. Neste momento de dor, em nome da presidência e demais parlamentares expressamos as mais sinceras condolências em nome do seu esposo Pedro Manoel e do seu filho, o ex-vereador Eustáquio Lima, aos demais filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos pela perda imensurável e desejamos força para superar esse momento tão difícil”.

Vila Nova do Piauí, 18 de agosto de 2022

Publicidade

Roberto Moura

Vereador – Presidente

Veja as notas:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS