Connect with us

Vila Nova do Piauí

Município de Vila Nova participa do VII Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí

Publicado

em

A funcionária da Secretaria Municipal de Saúde de Vila Nova do Piauí, Ancelma Adelidia de Jesus, participou durante esta segunda e terça-feira, 22 e 23, do VII Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí. Ancelma estava representando a secretária de saúde Almerinda Tadeuza da Luz. O evento é promovido COSEMS-PI, e aconteceu no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, Teresina-PI.

O congresso aborda a temática: “Organizando a Rede, Construindo a Integralidade”, assim como também importantes temas acerca da gestão do SUS nos municípios, por meio de painéis, oficinas, palestras e mesas redondas.

Durante o evento aconteceu a “IV Mostra de Experiências Exitosas Municipais do Estado do Piauí”, oportunidade em que os gestores municipais e profissionais de suas equipes poderam divulgar e compartilhar suas experiências bem sucedidas. Desse espaço têm surgido trabalhos de grande destaque nacional que muito orgulham o Piauí.

Participou também do congresso a enfermeira Milena Leal, que na ocasião representou os municípios de Vila Nova-PI e Padre Marcos-PI.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS