Connect with us

Vila Nova do Piauí

Na 12ª Semana do Bebê, Social de Vila Nova promove ensaio fotográfico para gestantes. Veja!

Publicado

em

Integrando a programação alusiva da 12ª Semana do Bebê de Vila Nova do Piauí, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na terça-feira (26/10) um ensaio fotográfico para as gestantes assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).


CONTEÚDO RELACIONADO: Saúde de Vila Nova realiza Dia D da 12ª Semana do Bebê. Confira!


Com muitos cliques, espaço decorado, maquiagem e produção, o ensaio foi realizado pelo fotógrafo profissional Rocílio Rocha, no auditório do CRAS.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina, além de registrar esse momento ímpar na vida das gestantes, o ensaio teve como objetivo elevar a autoestima das mulheres, e contribuir para a saúde emocional, o que também é fundamental para uma gestação tranquila.

“Foi muito prazeroso proporcionar um momento tão significativo como este. Elas ficam muito felizes com o ensaio, o que contribui também para uma gestação saudável. Depois da sessão, disponibilizamos as fotos por meio digital”, disse.

De forma especial, o ensaio fotográfico ainda contou com a participação dos pequenos gêmeos Enzo Gabriel e Enry Gael, filhos de Samira, que integra o público assistido pela Assistência Social, nesta fase, por meio de visitas domiciliares.

“Foi um prazer ter os gêmeos com a gente. O ambiente ficou ainda mais especial”, pontuou Ana Carolina.

O evento foi destinado para todas as gestantes do município, que contabilizam mais de 26, no qual compareceram 11.

Em continuidade houve a distribuição dos kits maternidade que contemplou 04 gestantes.

Publicidade

“O prefeito Edilson Brito nos dá total apoio para realizarmos as nossas atividades, e essa é mais uma ação da Secretaria de Assistência Social do nosso município, que é estar contemplando essas gestantes com kits Maternidade”, destacou a primeira-dama secretária de Assistência Social, Ana Carolina.

Por fim, foi servido um coquetel de frutas regionais para as gestantes e demais presentes.

Confira as imagens:

Facebook

MAIS ACESSADAS