Connect with us

Vila Nova do Piauí

Prefeito Edilson Brito emite decreto e autoriza o retorno da feira livre em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Vila Nova do Piauí, na gestão do prefeito Edilson Brito, emitiu um novo decreto nesta última quarta-feira (03/11). O documento Nº 036/2021, dispõe sobre a regularização e autorização do retorno da feira livre no município.

As medidas adotadas consideram a redução dos casos de disseminação da Covid-19 no Estado do Piauí e no município, bem como a necessidade de estabelecer o fomento à economia com o retorno da feira livre de forma organizada e respeitando as medidas de prevenção. A atividade deverá ocorrer semanalmente, às sextas-feiras.

Para isso, os feirantes, ambulantes e comerciantes devem observar todas as regras sanitárias de prevenção e combate a pandemia da Covid-19, em especial que são: permitir o acesso nas dependências somente de pessoas com uso de máscara; observar o distanciamento de segurança entre as pessoas e evitar a aglomeração de pessoas.

Deve ser providenciado o fornecimento máscaras e todas as medidas de proteção e segurança a seus colaboradores, e disponibilizar álcool em gel para fácil acesso dos clientes e feirantes.

A medida ora adotada, todavia, poderá ser revista em caso de avanço disseminação do coronavirus.

Publicidade

O Decreto entrou em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Clique aqui e confira o Decreto

Facebook

MAIS ACESSADAS