Connect with us

GERAL

Prefeito Edilson Brito visita obras de 5 mil metros de calçamento em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Vila Nova do Piauí, na gestão ‘Trabalho e Compromisso’ do prefeito Edilson Brito, está realizando mais uma importante obra de infraestrutura com a pavimentação poliédrica (calçamento), que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida dos vila-novenses.

São, ao todo, 5 mil m² (cinco mil metros quadrados) de calçamento, frutos de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Ministério Integração Nacional, proporcionando melhoria no espaço urbano e melhores condições de trafegabilidade.

Desta vez, os serviços de calçamento está contemplando o Bairro Santo Antônio e a Avenida Central. Até o momento, 40% da obra já se encontra concluída.

O prefeito Edilson Brito, em visita aos  serviços, na manhã desta segunda-feira (15), falou sobre a importância da obra e destacou a satisfação  de  levar melhorias para a população do município.

Prefeito Edilson Brito

“É com muita satisfação que realizamos mais uma obra que têm o intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas tirando a lama no inverno e a poeira no verão, facilitando também o tráfego de veículos e pedestres. Estamos sempre trabalhando por Vila Nova, conseguindo mais investimentos na infraestrutura para melhorar a vida de todos”, disse o gestor.

Publicidade

Prefeito Edilson Brito

_Mais trabalho

A gestão municipal ainda está realizando a limpeza de matos em terrenos baldios e ruas da zona urbana, serviços de capina e roçagem bem como a poda e o corte das árvores, que são ações preventivas contra possíveis acidentes e doenças.

Edilson Brito e profissionais da limpeza pública municipal

“As ações fazem parte do cuidado que temos em manter a cidade limpa e assim poder evitar doenças, evitar possíveis acidentes e oferecer o bem-estar às famílias vila-novenses”, disse o gestor.

Edilson Brito ainda destacou que está trabalhando em pleno vapor para deixar a cidade ainda mais organizada, melhorando consequentemente a vida da população e desenvolvendo o município.

Confira as imagens:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS