Connect with us

Vila Nova do Piauí

Prefeitura de Vila Nova irá realizar ‘I Feira Cultural e Festival Artístico da Cidade Poesia’

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí na gestão “Trabalho e Compromisso”, que tem à frente o prefeito Edílson Brito, irá realizar na segunda-feira, 10 de fevereiro, a I Feira Cultural e Festival Artístico da Cidade Poesia.

Uma programação diversificada foi preparada para o encontro, e irá envolver a participação de todas as secretárias do município. Além da equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que integra a Assistência Social.

O evento será realizado na Quadra Poliesportiva José Manoel de Oliveira, e terá início às 16h, com Exposições que irão abordar o tema ‘Trabalhos, projetos e produtos da Terra’. Na ocasião, serão apresentados o Projeto de Leitura e o Projeto Meio Ambiente, e a Saúde irá realizar exames de classificação sanguínea (tipo de sangue).

A partir das 18h, será realizada a execução dos hinos nacional e municipal pela Banda Marcial de Caridade do Piauí. Seguidos das apresentações: Banda Maestro Zezinho; Espetáculo de Ballet ‘O mágico de OZ’; Grupo AJA; Orquestra Sinfônica Mirim Padim Oscar; Associação Cultural Palmares e Projeto Ginga Nova; Os Reis do Reisado e o Grupo de Hip Hop New Class.

Durante o evento ainda acontecerá o sorteio e entrega de prêmios do IPTU e à premiação dos alunos destaques 2019.

Publicidade

O prefeito, Edílson Brito, falou do objetivo da ‘I Feira Cultural e Festival Artístico’, e convidou a todos a participarem do encontro.

“Preparamos uma programação diversificada com o objetivo de apresentar os trabalhos desenvolvidos nas nossas secretarias municipais. No evento, teremos realizações de exames realizados pelos profissionais da Saúde, apresentações culturais, exposições, premiações, entre outras atividades. Desde já, convido e espero a participação de todos!”, pontuou o gestor.

A organização da ‘I Feira Cultural e Festival Artístico’ está sendo realizada pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina, que destacou: “O nosso prefeito, Edílson Brito, está nos dando todo apoio para a realização do evento. A programação conta com várias atrações, tudo preparado com muito carinho para atender a todos. Sintam-se todos convidados e venham prestigiar o evento”.

Confira o banner:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS