Connect with us

Vila Nova do Piauí

Prefeitura de Vila Nova paga 50% do 13° salário e injeta R$ 195 mil na economia local

Publicado

em

Vila Nova do Piauí é um dos municípios que se destaca pelo trabalho e comprometimento da gestão municipal. A exemplo disto, o prefeito Edilson Brito, vem mostrando capacidade de garantir o equilíbrio das contas públicas, pagando regularmente o salários dos servidores efetivos e antecipando o 13°, isso sem deixar de seguir realizando grandes investimentos em melhorias para a população.

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí realizou o pagamento da parcela equivalente a 50% do 13º salário dos servidores efetivos do município e profissionais do Conselho Tutelar.

“A nossa gestão trabalha com compromisso e responsabilidade, dessa forma, a antecipação da primeira parcela do 13º é possível graças ao nosso planejamento orçamentário da Prefeitura. A ação além de fortalecer a economia local, vem como forma de valorizar e incentivar os nossos servidores que são pessoas de suma importância na administração”, disse o prefeito Edilson Brito, aproveitando para agradecer aos profissionais pelo trabalho realizado.

Com o pagamento, estão sendo aplicados R$ 195.693,55 na economia local, movimentando assim o comércio e ajudando a circular mais dinheiro pela cidade.

Esse é o sexto ano consecutivo que a gestão “Trabalho e Compromisso”, do prefeito Edilson Brito efetua o pagamento antecipado.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS