Connect with us

Vila Nova do Piauí

Prefeitura de Vila Nova promove confraternização para servidores das secretarias. Veja fotos!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí na gestão “Trabalho e Compromisso”, do prefeito Edílson Brito, promoveu na noite desta última quarta-feira, 29 de dezembro, uma confraternização em comemoração as atividades realizadas e conquistas obtidas durante o ano.

Participaram do evento os secretários e colaboradores das secretarias de Administração, Cultura, Governo e Educação.

“Depois de mais um ano de trabalho, dedicação e conquistas, chegou o momento de nos reunir e comemorarmos mais uma etapa vencida. Desejo a todos um feliz Ano Novo. Que 2022 seja repleto de muita paz, saúde, harmonia e realizações”, disse o prefeito Edilson Brito agradecendo a presença de todos.

A confraternização contou com momentos de agradecimentos. O ambiente estava decorado com cores natalinas, luzes e flores.

Em entrevista a redação do Cidades na Net, representando os secretários e demais colaboradores da gestão, a secretária de Administração, Edinete Brito, fez os agradecimentos.

Publicidade

“Agradeço primeiramente a Deus pelo momento de confraternização, que anteriormente não foi possível devido a pandemia, mas neste ano deu certo. Agradeço ao prefeito Edilson Brito por todo apoio e por sempre nos confiar e nos ajudar naquilo que planejamos. Agradeço a presença de todos que vieram celebrar conosco. Desejo a todos um feliz Ano Novo, com muita paz e saúde. Que seja um ano abençoado e possamos conquistar os nossos objetivos”, disse.

Durante o encontro foi servido um jantar, e em seguida um bolo que trazia na sua decoração a mensagem “Feliz 2020”, e muitos drinks.  O evento aconteceu no Quintal Festas e a noite foi animada por Jailson Leal e Felipe do Piseiro.

Confira as imagens:

Facebook

MAIS ACESSADAS