Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Vila Nova suspende aulas e atividades culturais por prevenção ao Coronavírus

Publicado

em

A Prefeitura de Vila Nova do Piauí, na administração do prefeito Edilson Brito, através do decreto do Governo Estadual nº 18.884 por meio da declaração de Emergência em Saúde Pública em Importância Internacional pela Organização Mundial da Saúde por conta da infecção humana pandêmica do Coronavírus (COVID-19), em consonância com as orientações do Ministério da Saúde, suspende todas as atividades que aglomerem pessoas pelo prazo de quinze dias.

A determinação rege para espaços públicos que aglomerem pessoas e a suspensão das aulas da Rede Municipal de Educação, bem como das atividades culturais e sociais.

O prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito, comunica que será informado o retorno das atividades acima citadas. “Essa é uma medida importante para evitarmos a contaminação do Coronavírus”, destacou.

Casos confirmados no Brasil

O Ministério da Saúde divulgou nesta segunda-feira que no Brasil somam-se 234 casos confirmados. Até o momento são 2.064 casos suspeitos, 1.624 casos descartados, 26 casos de transmissão comunitária (DF, SP e Rio) e 18 pessoas estão hospitalizadas (7% do total)

Publicidade

São 152 casos confirmados em São Paulo e 31 no Rio de Janeiro. Ao todo, 15 estados e o Distrito Federal têm casos confirmados. Atualmente, a idade média dos infectados é de 40 anos.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS