Connect with us

Vila Nova do Piauí

Saúde de Vila Nova distribui totens de álcool em gel em pontos da cidade

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí na gestão do prefeito Edilson Brito, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta última sexta-feira (22), a distribuição de totens contendo álcool em gel em pontos da cidade.

Os totens foram colocados na UBS do povoado São João, na UBAS da cidade e na sede da Prefeitura, locais estratégicos que contém aglomeração de pessoas.

O prefeito, Edílson Brito, que participou das entregas junto a secretária de Saúde, Almerinda Luz, falou sobre a distribuição dos totens, e destacou: “A nossa gestão está sempre em busca de métodos preventivos que diminuam os riscos de contaminação da Covid-19, mas peço a todos os vila-novenses que façam a sua parte e fiquem em casa”.

A secretária de Saúde, Almerinda Luz, explicou que foram escolhidos pontos estratégicos visando diminuir o risco de contaminação.

“Distribuímos os equipamentos visando à saúde da população, espero que todos utilizem o equipamento, mas reforço o pedido para que só saiam de casa em extrema necessidade. Continuem respeitando o isolamento social, bem como o uso de máscaras e realizem as medidas de higienização”, recomendou a secretária.

Publicidade

Para usar os totens, é preciso apenas pisar no local indicado que o gel sai na mão do cidadão, de forma que ele não terá contato nenhum com o equipamento.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS