Connect with us

Vila Nova do Piauí

Secretaria de Educação de Vila Nova divulga calendário de matrículas nas escolas da Rede Municipal. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação de Vila Nova do Piauí, cidade esta que é referência em Educação Pública de qualidade e reconhecida pela diversidade de oportunidades ofertadas aos educandos, divulgou na tarde desta quarta-feira, 07, o calendário de matriculas para os alunos que desejam ingressar na rede municipal de ensino.

De acordo com o calendário, os pais e/ou responsáveis que ainda não realizaram a matrícula escolar do (a) seu (sua) filho (a) para o ano letivo de 2018, poderão efetuar as matrículas nos dias 08 e 09 de fevereiro das 07:30 às 11:30 da manhã e das 13:00 às 17:00h da tarde.

A equipe da educação municipal que é dirigida pela professora Edinete Brito, estará realizando na sede as matrículas na Unidade Escolar Sabino Gomes de Lima, dos alunos que já estudavam ou passarão a estudar nesta mesma Unidade de Ensino e para os da Unidade Escolar Osvaldo José de Araújo – “Professor Osvaldo”.

Já para os alunos que já se matriculavam ou se matricularão para estudar na Unidade Escolar Zacarias Manoel da Silva, Povoado São João Batista, as matrículas serão efetivadas nesta mesma Unidade.

Os documentos necessários para a realização das matrículas são as xérox dos seguintes documentos: Registro de Nascimento, RG e CPF (Para quem já possui), Cartão do SUS e Comprovante de residência.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS