Connect with us

Vila Nova do Piauí

Secretária de Saúde de Vila Nova testa positivo para Covid-19

Publicado

em

A secretária da Saúde de Vila Nova do Piauí, Almerinda Luz, testou positivo para Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada por ela na tarde desta segunda-feira (08).

“Eu, como secretária de Saúde de Vila Nova, venho a público com toda transparência e respeito, comunicar que na manhã de hoje, segunda-feira, 08 de junho, fiz o Teste Rápido para Covid-19 e testei Positivo”, disse a secretária.

Almerinda Luz relata que apresentou sintomas leves com febre, dores de cabeça e no corpo, e logo foi orientada a se resguardar em casa e avaliar a evolução dos sintomas, e com a realização do teste teve o resultado positivo para Covid-19.

Como gestora da Saúde, a secretária explica que teve que se relacionar com muitas pessoas no município, mas todos os contatos e familiares já foram comunicados, orientados e seguem em isolamento domiciliar.

A secretária ainda solicitou para que a população não saia de casa e respeitem o isolamento social, e orientou para as que apresentarem sintomas procurarem as Unidades de Saúde do município para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

Publicidade

O boletim epidemiológico do município será atualizado às 18h notificando o caso.

Veja abaixo o vídeo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS