Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em Vila Nova, última noite dos festejos de Santo Antônio é marcada por missa e festa dos namorados

Publicado

em

 

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, através do prefeito Edilson Brito (PTB), realizou ontem (12) um show especial para o dia dos namorados. A festa aconteceu logo após a última noite de trezena/missa em honra ao padroeiro Santo Antônio.

A animação dos shows ficou por conta dos cantores Luís Verão e Rose Martins. A última e nona noite de novena teve como noitários a secretaria municipal de Assistência Social, o exército de Maria e a comunidade de Mandacaru, povoado pertencente ao município de São Julião.

 

A missa foi presidida pelo Pe Francisco de Assis, pároco da paróquia São José Operário de Picos, em sua homília, ele falou da graça de poder celebrar em honra a esse padroeiro e falou também, dos políticos que escolhemos como nossos representantes e que não dão pra sociedade condições de vida favorável. Em sua pregação ele parabenizou aqueles que exercem seus mandatos em favor da coletividade

Publicidade

Em entrevista o prefeito Edilson Brito falou do sentimento de realizar mais uma atividade em alusão ao festejo. “A comunidade vivenciou o show católico, festival de cantadores e encerramos com show no dia dos namorados. Pelo segundo ano comemoramos o sucesso dos festejos”, frisou o prefeito municipal.

A primeira dama Ana Carolina relata a sua satisfação em poder estar realizando e participando de mais um festejo no município de Vila Nova e conta que se sente muito agradecida com o povo do município pela participação em massa em todos os festejos. “É gratificante ver a participação e envolvimento de todas as pessoas nas festividades, o festejo foi um verdadeiro sucesso, e tudo isso foi graças a população de Vila Nova”, destacou Ana Carolina.

Além do prefeito municipal Edilson Brito, a primeira dama Ana Carolina, vice-prefeito Antônio Tiago estavam presentes outras autoridades políticas como os secretários que compõe a gestão municipal, vereadores de Vila Nova e vereador professor Neto de São Julião, vereadora Perciliana Bezerra e a chefe de Gabinete Santinha, ambas de Monsenhor Hipólito.

_Veja todas as fotos da missa e festa dos namorados:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS