Connect with us

Vila Nova do Piauí

Vereador Roberto Moura realiza adesivaço e debate ideias em encontro político em Vila Nova do Piauí; fotos

Publicado

em

O vereador da cidade de Vila Nova do Piauí, Roberto Moura (PSD) realizou no último sábado, 17, um Adesivaço para seus apoiadores, correligionários e simpatizantes. Durante o encontro político em sua residência debateu ideias sobre o futuro do município.

Na ocasião, participaram do evento, o prefeito Edilson Brito que é candidato à reeleição junto com o candidato à vice-prefeito Manoel Bernardes, o Belim. Estiveram presentes também o ex-prefeito Arinaldo Leal e o deputado estadual Georgiano Neto do PSD.

“Quero agradecer pela presença de várias pessoas, apoiadores, e também a presença dos candidatos à prefeito e vice, Edilson e Belim, o ex- prefeito Arinaldo Leal e ao deputado estadual Georgiano Neto que nós apoia”, agradeceu Roberto Moura.

Vereador de dois mandatos, Roberto Moura foi eleito em 2012 com 127 votos, correspondente a 5,61% dos votos válidos. Nas últimas eleições em 2016 foi reeleito com 219 votos, o equivalente a 8,70% dos votos válidos. Foi presidente da Câmara Municipal por três anos: 2015, 2016 e 2017.

Neste ano busca os terceiro mandato consecutivo pelo Partido Social Democrático (PSD).

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS