Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Vereadores de Vila Nova participam do I Encontro de Presidentes de Câmaras do Piauí

Publicado

em

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Vila Nova do Piauí, Roberto Moura – PSB, acompanhado dos vereadores, Adonelys Araújo – PSB, Flávio Sousa – PSB, e a secretária da referida casa legislativa, Dra. Mikaella Rocha, participam nesta quinta-feira, 21, do I Encontro de Presidentes de Câmaras do Estado do Piauí.

O evento é realizado pelo portal R10 em parceria com a Associação Piauiense de Municípios (APPM), a União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí – AVEP e a Associação Brasileira de Câmaras Municipais – ABRACAM e acontece no auditório da APPM.

Várias palestras estão sendo ministradas com o objetivo de tirar dúvidas dos vereadores, e debater sobre o papel dos parlamentares, fortalecendo o legislativo no pacto federativo. Participam do encontro dezenas de presidentes de câmaras, vereadores (as), tesoureiros,  controladores e funcionários de Câmaras de todo o Piauí.

Por telefone, o presidente Roberto Moura, avaliou o encontro. “Mesmo exercendo o meu segundo mandato à frente da Câmara de Vereadores de Vila Nova, precisamos sempre atualizar os nossos conhecimentos acerca da legislação vigente e assim podermos representar o nosso povo”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS