Connect with us

Legislativo em Foco

Vereadores discursam na última sessão do primeiro semestre em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

A Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí realizou na manhã desta última sexta-feira, 16/06, a 8ª sessão ordinária do 1º período da 6ª legislatura. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Roberto de Carvalho Moura (PSB), e contou com a presença dos demais vereadores do município.

Na ocasião pelo encerramento dos trabalhos legislativo de Vila Nova do Piauí, o vereador Roberto facultou a palavra aos colegas vereadores. Em sua  fala a vereadora Maria Das Dores (PSD) agradeceu a todos por mais uma sessão.

“Comprimento meus colegas vereadores em nome do presidente Roberto Moura, agradeço a Deus pela saúde e conclusão deste primeiro semestre dos trabalhos legislativo”, disse.

Agradecido pela conclusão do primeiro semestre de trabalhos da Casa legislativa, falou o vereador Dejano Lima (PMDB).

“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar na câmara trabalhando pelo povo, foi um semestre positivo que aprovamos vários projetos e requerimentos a bem do povo”, disse o vereador.

Publicidade

O vereador Adonelys (PSB), em agradecimento a Deus fala.

“Agradeço a Deus pela saúde, pelo dia a dia, pela oportunidade; dizer também que foi um semestre proveitoso onde debatemos, aprovamos leis e requerimentos em favor do povo e do município”, disse.

Adelino Oliveira (PSB), também rendeu agradecimento pala conclusão do primeiro semestre do trabalhos legislativo.

“Saúdo os colegas vereadores, quero dizer que é uma honra está firme na missão de legislar e agradeço pela conclusão de mais um semestre de trabalho, que possamos continuar a trabalhar em prol de Vila Nova”.

O vereador Severino Sousa (PSB), também fez seu discurso na última sessão do semestre.

Publicidade

“Estamos concluindo o primeiro semestre de trabalho, agradeço a Deus pela oportunidade e desejo a todos boas festas juninas”, disse.

 o vereador Luís Acelino (PP) também falou durante a sessão.

‘’ Neste momento quero agradecer a Deus por esse semestre de trabalho, que Deus me der a oportunidade de passar por mais outro semestre, enfim pelos oito semestre que é divido os quatro anos”, disse.

Em tom de agradecimento falou a vereadora Adenilda Bento (PP).

“Gostaria de agradecer a Deus, pois é Ele que nos permiti fazermos a nossa missão. Não existe nada sem por cento, mas posso dizer que esse semestre deu uma melhorada, que o segundo seja ainda melhor. Desejo a todos boas festas no povoado São João Batista e boas férias aos colegas vereadores”, pontou a vereadora.

Publicidade

O vereador e presidente da câmara, Roberto (PSB), finalizou a sessão agradecendo.

“Agradeço a Deus pelos trabalhos na casa legislativa, foi um período proveitoso onde apresentamos e aprovamos 57 requerimentos, além de Leis que foram aprovadas. Agradeço aos nobres colegas pelo trabalho e parceria na Casa legislativa. Desejo boas férias e boas festas no povoado São João Batista”, disse.

Marcaram presença na última sessão do primeiro semestre de 2017 o vice-prefeito Antônio Thiago, acompanhado de sua esposa Kátia Leila, ex vice- prefeito Adão Frutuoso, ex vereador Reinaldo Jovelino, o secretário de administração Dorgivaldo Lima e o assessor de comunicação Iago Sousa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS