Connect with us

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Assistência Social promove momento de lazer com o grupo do SCFV e encerra atividades de 2021

Publicado

em

A Prefeitura de Vila Nova do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem a frente à primeira-dama, Ana Carolina, promoveu na última terça-feira (21), um dia de lazer e entretenimento para o grupo de crianças e adolescentes do SCFV.

A ação teve como objetivo promover diversão, alegria, e o encerramento das atividades do ano de 2021.

O encontro contou com uma programação diversificada, teve atividades lúdicas, brincadeiras (estoura balão e embaixadinha) e banho de piscina no Retiro Lazer, em Vila Nova do Piauí.

Para a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina, a ação é uma das formas de promoção da integração e interatividade dos adolescentes.

“Os nossos adolescentes nos dão exemplos de dedicação, de compromisso e responsabilidade dentro das atividades que realizamos no CRAS. Por isso, estamos promovendo esse dia de lazer para nos confraternizarmos e como um gesto de reconhecimento e estímulo para o novo ano que se aproxima”, disse a secretária.

Durante o evento festivo ainda foram agraciados com um bingo de um panetone. Ainda teve a distribuição de lanches como cachorro quente, frutas, feijoada e foi servido um almoço.

Toda a programação foi acompanhado pela equipe da Secretaria de Assistência Social e profissionais do CRAS.

Publicidade

Confira as imagens:

Facebook

MAIS ACESSADAS