Connect with us

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Câmara de Vereadores divulga pauta da 7ª Sessão Ordinária. Veja!

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí vai realizar a 7ª Sessão Ordinária, no próximo dia 11 de setembro, na sede da casa na Avenida Santo Antônio, 210, Centro.

A reunião acontecerá de forma restrita ao público, mantendo o distanciamento social, fornecimento de equipamentos de segurança pessoal entre os parlamentares, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde no combate à pandemia da Covid-19.

A sessão será transmitida ao vivo pelas redes sociais por meio do canal oficial da Câmara Municipal no Youtube no endereço (https://www.youtube.com/channel/UCUBxM-GrztgF7CDtdYIirlA), e compartilhado pela Fanpage Oficial.

A pauta da sétima sessão vai apreciar e votar a ata da sessão ordinária anterior. Na ocasião será votado o Projeto de Lei n° 06/2020, que dispõe sobre o estabelecimento de auxílio para médicos do programa Mais Médicos.

Durante a reunião será apresentado o Projeto de Lei n° 07/2020, de iniciativa da vereadora Maria das Dores da Silva Abreu, que dispõe sobre a denominação da praça da localidade Retiro. O PL indica o nome de Antônio Sabino de Lima.

Publicidade

Na pauta, haverá apresentação, apreciação e votação dos requerimentos dos vereadores na forma escrita ou verbal, além de matérias apresentadas posteriormente à fixação da Ordem do Dia.

Clique aqui e confira pauta 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS