Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Vila Nova do Piauí e outros três municípios vão ficar sem energia nesta terça-feira

Publicado

em

A Equatorial-Cepisa anunciou nesta segunda-feira (10), os municípios do Piauí que devem ficar sem o abastecimento normal do serviço durante esta terça-feira (11). As cidades de Vila Nova do Piauí, Sigefredo Pacheco, Aroeiras do Itaim e Esperantina devem sofrer com a interrupção do serviço.

Em Vila Nova, a suspensão do serviço deve acometer os povoados São João Batista, Tanquinho, Moços, Bom Jardim, Abaixado, Alto Alegre, Monte Belo, Algodões, Baixa do Chico e Baixa Verde durante os horários de 7:30 às 11:50 da manhã. Em Aroeiras, parte do povoado Baixio de Pitombeira deve ficar sem o serviço entre os horários de 8 horas às 11:30.

No município de Sigefredo Pacheco, o abastecimento fica comprometido apenas nos bairros Santa Rosa e Brejo de 6:30 às 10:30. Na cidade de Esperantina, as ruas Manoel Rodrigues, Professor Maria de Jesus Amorim, José Gomes Costa e Vereador Ramos ficam sem energia entre os horários de 7 horas às 9 horas da manhã.

Segundo a concessionária responsável pelo abastecimento elétrico, a suspensão da energia ocorre em virtude de uma manutenção programada na rede de distribuição. Ainda de acordo com a empresa, o serviço deve ser reestabelecido antes do prazo previsto.

 

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS