Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Em nota, prefeito lamenta morte da dona “Dora do Agnélio”, mãe de servidor público

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (01), a população o município de Vila Nova do Piauí, perdeu uma cidadã ilustre, a senhora Teodória Júlia Leal.

De acordo com informações, “Dora do Agnélio”, como era conhecida, faleceu por volta das 4h30min no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, onde estava internada fazendo tratamento.

“Dora do Agnélio” deixa o esposo Agnélio Félix Leal, os filhos: Gonçalo Agnélio Leal e Maria das Mercês Leal e dois netos Eduardo Leal e Ana Júlia, um genro e uma nora.

Em respeito e reconhecimento pela memória de “Dora do Agnélio”, o prefeito Edilson Edmundo de Brito, emitiu através de sua assessoria de comunicação, uma nota de pesar, onde lamenta o ocorrido e leva suas condolências a todos familiares e amigos.

O corpo da mesma está sendo velado na casa da família, na Localidade Barreirinhos. Uma missa de corpo presente será celebrada, nesta sexta-feira, dia 02, logo cedo, às 6h. Logo após a missa, ocorre o sepultamento no cemitério da família. Confira a nota do prefeito Edilson Brito e também da primeira dama Ana Carolina:

Publicidade

_NOTA DE PESAR

“É com imenso pesar que expresso por meio desta nota, minha enorme tristeza pela morte de ‘Dona Dora do Agnélio; uma mulher de fibra, trabalhadora, guerreira, grande mãe de família e uma cidadã querida por todo povo do município vila – novense.

Reconhecemos seu legado deixado para todos nós. Neste momento de dor, eu e toda equipe da administração Trabalho e Compromisso, prestamos nossa solidariedade à família enlutada.

Na pessoa do senhor Agnélio Félix Leal, o esposo, os filhos: Gonçalo Agnélio Leal, nosso funcionário da prefeitura e Maria das Mercês Leal, presto minhas condolências à toda família. Peço a Deus que conforte o coração de cada familiar e amigo diante desta grande perda, dando-lhes fé e força para superar o momento de dor.

Contem comigo,

Publicidade

Edilson Edmundo de Brito,

Prefeito Municipal”

 

_A primeira dama também expressou seus sentimentos por meio das redes sociais:

“Dona Dora, como sua passagem foi breve entre nós, não deu tempo pôr nossas conversas em dia nas sextas-feiras, quando a senhora vinha as feiras livres. Vou sentir muitas saudades sua, mas com certeza a senhora irá florescer no jardim do paraíso celestial, por que a senhora era uma árvore boa. Nossas saudades, nossos sentimentos a toda família especialmente a seu Agnelo seu companheiro inseparável e a seus filhos Gonçalo e Mercês e toda família e amigos”, disse.

Publicidade

_Matéria relacionada: Falece em Picos, aos 64 anos a vila-novense Teodória Júlia Leal


 

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile