Connect with us

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Gestão de Edilson Brito comemora Dia do Funcionário Público; fotos

Publicado

em

Os servidores públicos do município de Vila Nova do Piauí, comemoraram na manhã desta última quinta-feira, 28 de outubro, o Dia do Funcionário Público, na Chácara Lino, em Campo Grande do Piauí.

A comemoração alusiva foi promovida pela gestão “Trabalho e Compromisso” do prefeito Edilson Brito e do vice-prefeito, Belim Leal, e teve por objetivo, além de comemorar a data, homenagear e  reconhecer os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais no município.

Durante o evento, os servidores se divertiram com banho de piscina, bebidas, aperitivos, frutas e petiscos. Ainda foi servido o almoço, e logo após os profissionais curtiram o dia com música ao vivo ao som do cantor Robson Rocha.

O prefeito Edilson Brito e o vice-prefeito Belim Leal, trouxeram suas mensagens aos servidores, homenageando-os pelo presente dia, assim como, pelos inúmeros serviços prestados ao município.

“Hoje estamos aqui comemorando com vocês o Dia do Funcionário Público, e o que eu quero dizer é que o médico, o advogado, o professor, o gari, a enfermeira, enfim que todos aqui somos iguais. Agradeço a todos pelo trabalho compromisso e dedicação. Juntos promovemos e contribuímos para o desenvolvimento do município e cada um tem o seu papel. Muito obrigado pela presença. Aproveitem, a festa é de vocês, e saibam que sempre poderão contar comigo, com o vice-prefeito Belim, com os vereadores, enfim com a nossa gestão. Parabéns a todos!”, disse.

Representando todos os servidores municipais, o enfermeiro Dayro Coutinho, agradeceu ao prefeito Edilson ao vice Belim pela realização do evento, bem como por todo compromisso e cuidado que eles têm pelo seu povo e pela sua terra.

“Estou aqui representando todos os funcionários públicos do município. Quero dizer a você Edilson, que é uma grande alegria fazer parte da sua gestão, da equipe que procura oferecer dia após dia, o melhor para o povo de Vila Nova. Agradecemos por esse cuidado, pelo apoio, pelas inúmeras vezes que você esteve ao lado de todas as ações em todas as secretarias, em todos os setores, isso mostra o prefeito comprometido que você é. E hoje, durante o dia foi uma pequena demonstração de todo o carinho e respeito que você tem para conosco, então fica aqui publicamente o nosso agradecimento e o nosso reconhecimento por termos ao nosso lado não só um prefeito, mas sim um amigo. A festa está linda e o nosso muito obrigado!”, disse Dayro.

Ao término foram cantados os parabéns, seguido do corte do bolo.

Publicidade

Confira as imagens:

Facebook

MAIS ACESSADAS