VILA NOVA | Jovem baleado durante assalto morre no Hospital em Picos; notícia comove a cidade
Publicado por: Iago Sousa | Data: 20/03/18

VILA NOVA | Jovem baleado durante assalto morre no Hospital em Picos; notícia comove a cidade

Um jovem de 26 anos morreu na tarde desta terça-feira (20/03), vinte dias depois de ser baleado durante um assalto na residência de seus avós, na localidade Serra do Provisio II, na zona rural de Vila Nova do Piauí.

João Paulo de Sousa, teria ido socorrer seus avós, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu o pulmão, pâncreas, diafragma e se alojou nos rins, desde então o mesmo estava internado na UTI do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O jovem passou por constantes cirurgias. A família iniciou ainda uma campanha para encontrar doadores de sangue, mas João Paulo não resistiu e morreu por volta das 15h.

A notícia da morte de João Paulo, comove toda a população da pacata cidade de Vila Nova do Piauí, que vê um dos seus filhos morrer vítima da insegurança e da ação criminosa.

A família ainda vai divulgar o local do velório e do sepultamento.

Aguarde mais informações!

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Empresa estuda implantação de nova usina eólica com capacidade de 500MW no Piauí

Novos investimentos em energias renováveis foram assinalados em reunião na última sexta no Palácio de Karnak. A Ômega Energia, que foi pioneira no Piauí com torres eólicas no litoral, prevê

NOTÍCIA DESTAQUE

PI | Audiência de acusado na morte de criança em 2014 é adiada e pai lamenta lentidão da Justiça

O pai do menino Phillip hatus de lima Guerra, morto na porta de casa enquanto espera por uma pizza aos seis anos de idade, lamenta a lentidão da Justiça. Passado cinco anos do

Valença do Piauí

Motorista com carro clonado é preso na BR-316 em Valença

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar prenderam, no final da manhã deste sábado (11), um homem de 24 anos que conduzia um veículo com documentação adulterada.