Connect with us

DESTAQUES

VILA NOVA | Morre Luiza Helena, aos 38 anos; prefeito Edilson e vereador Flávio emitem notas de pesar

Publicado

em

Faleceu na tarde desta sexta-feira, 23 de julho, aos 38 anos, Luiza Helena de Brito. Luiza como era conhecida veio a óbito por volta das 14h45, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

De acordo com familiares, a mesma tinha realizado recentemente uma cirurgia para a retirada de um rim, e após sentir dores voltou ao hospital. Luiza também era portadora de úlcera. Conforme a família, a causa da morte não foi definida ainda.

Luiza era viúva e deixa 03 filhas adolescentes.

O velório está sendo realizado na residência do seu pai Cassiano, na Rua Francisco Macedo, Centro. O sepultamento ainda está previsto para este sábado (24/07), às 10h, no cemitério da cidade.

Em decorrência do falecimento, o prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito, expressou através de uma Nota Pesar as suas condolências.

Publicidade

É com muita tristeza que soubemos, hoje (23/07), do falecimento de Luiza Helena de Brito, aos 38 anos. Uma mulher humilde, guerreira, exemplo de respeito à família que deixa um legado de vida e caráter a todos aqueles que a conheciam e conviveram com ela. Luiza Helena era filha de um primo da minha mãe, éramos parentes.

Externo aqui o mais profundo pesar. Lamento e deixo meu abraço sincero de conforto para as suas filhas Maria Helena, Ana Luiza e Renata, e demais familiares e amigos que estão sofrendo com essa perda. Que Deus conforte os corações de todos!”.

Vila Nova do Piauí, 23 de julho de 2021

Edilson Edmundo de Brito

Prefeito de Vila Nova do Piauí

Publicidade

O presidente da Câmara dos Vereadores de Vila Nova do Piauí, vereador Flávio Sousa, também emitiu uma Nota de Pesar.

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Luiza Helena de Brito, aos 38 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (23/07). 

Luzia era uma pessoa simples, humilde e de bom coração. Lamento pelas suas filhas Maria Helena, Ana Luiza e Renata, e demais familiares. Que Deus a receba em sua morada celestial e conforte os corações de todos!”.

Vila Nova do Piauí, 23 de julho de 2021

Vereador Flávio Adão de Sousa – Presidente da Câmara de Vila Nova do Piauí em nome dos demais parlamentares.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS