Connect with us

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Social realiza distribuição de kits para crianças e adolescentes do Serviço de Convivência

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou, na última quarta-feira (25), a entrega de kits educativos para crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da sede e do povoado São João Batista.

A iniciativa tem como objetivo reforçar o vínculo das equipes, com os usuários do Programa. A ação foi idealizada pelos profissionais da pasta, que realizam frequentemente o acompanhamento das famílias, e seguiu todas as medidas de prevenção devido à pandemia do Covid-19.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina, destacou que a gestão ‘Trabalho e Compromisso’ do prefeito Edilson Brito atua com o objetivo de sempre melhorar os serviços em benefício das famílias e da sociedade. Além de oferecer uma maior atenção às crianças e adolescentes do município.

Primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina.

“Os Serviços de Convivência tem como objetivo fortalecer os vínculos familiares de acordo com seu ciclo de vida. A gestão do prefeito Edilson Brito tem buscado sempre a melhoria dos serviços em benefício às famílias e sociedade em geral, por isso, não medimos esforços para realizarmos as nossas atividades socioeducativas. Ver o sorriso no rosto das nossas crianças, não tem preço. Esperamos que esta pandemia passe logo para que possamos voltar aos nossos encontros em breve. Vai ficar tudo bem!”, disse.

As crianças e adolescentes receberam atendimentos do Serviço com entrega de kits com caderno, livros, caneta, tinta guache, pasta, folhas A4, lápis, borracha, apontador, lápis de cor, cola, máscaras, álcool em gel, atividades e guloseimas.

Publicidade

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS