Connect with us

POLÍTICA

VILA NOVA | Vereador Flávio Sousa quer implantação de quebra-molas e aquisição de ambulância

Publicado

em

Com a preocupação em evitar acidentes e garantir maior segurança a motoristas e pedestres, o vereador Flávio Adão de Sousa (PSD) apresentou o Requerimento nº 058/2021, na 9ª Sessão Ordinária realizada nesta sexta-feira (03), solicitando a implantação de dois quebra-molas na rodovia estadual PI Jovelino Romão da Silva.

A estrada dá acesso da sede do município de Vila Nova do Piauí, ao povoado São João Batista, na zona rural. A rodovia tem extensão de cerca de 12 quilômetros.

Os redutores de velocidades – quebra-molas – segundo apontou o parlamentar serão instalados próximo a curva na localidade Lagoa do Proviso, nas proximidades das residências de Chagas e Genildo.

“Isso faria com que os condutores diminuíssem a velocidade e evitaria os acidentes. É uma curva muito perigosa e quem não conhece, vai rápido e acaba sofrendo acidentes. Já bateram em cercas e se rasgaram em arames. No mês passado duas pessoas caíram lá, em menos de dez dias de uma para outra”, destacou o presidente da Câmara de Vila Nova do Piauí.

Publicidade

Além da segurança no trânsito, a Saúde Municipal foi também pauta da Casa Legislativa pelo presidente. De autoria de Flávio Sousa foi solicitado em conjunto com o vereador Enéas Abreu, através do Requerimento nº 059/2021 uma ambulância para a prestação de atendimentos pré-hospitalares.

Publicidade

Conteúdo Relacionado: Câmara de Vereadores de Vila Nova aprova Projeto de Lei e requerimentos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS