Connect with us

DESTAQUES

Vilanovense ‘Manoel Conceição’ morre em grave acidente de moto no interior do Goiás; notícia causou grande tristeza

Publicado

em

O militante político e atual presidente do PC do B em Minaçu, cidade localizada no estado do Goiás, morreu em um grave acidente de moto, ocorrido na tarde deste sábado, 17 de junho.

O Vilanovense identificado por Manoel Conceição, 54 anos, e a esposa identificada por Eni trafegavam numa motocicleta pela BR 153 até a vizinha cidade de Uruaçu onde haveria um encontro de motoqueiros, durante o percurso ele perdeu o controle da motocicleta, colidiu com uma árvore e com o impacto teve morte imediata. A esposa que estava na garupa da moto quebrou apenas um pé.

A notícia do ocorrido causou grande tristeza para os vilanovenses, que desde então movimentam as redes sociais com mensagens de conforto a família e enaltecendo a pessoa inteligente, comprometida e intelectual que ele era.

No ano passado, Manoel esteve em Vila Nova, onde participou das festividades do arraiá-São João Batista.

No grupo na rede social WhatsApp, “Professores Nota 10”, grupo pelo qual ele participava diversas mensagens circulam, veja algumas delas:

Publicidade

De acordo com a família, o corpo de Manoel Conceição está sendo velado na Câmara Municipal dos Vereadores daquela cidade e que o seu sepultamento ocorrerá na tarde deste domingo na cidade goiana.

Natural do município de Vila Nova do Piauí, especificamente do povoado São João Batista, ele pertencia a Família Leal, sendo filho do casal Honorato e Luzia. Ele deixa a viúva e três filhos.

Clique aqui e veja o perfil de Manoel no Facebook:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS