Connect with us

MUNICÍPIOS

Vila-novense é aprovado em 1º lugar em concurso público para Fiscal de Tributos

Publicado

em

O vila-novense, Franquirlândio Rocha, foi aprovado em primeiro lugar, no concurso público para Fiscal de Tributos, Edital 01/2018, realizado pela Prefeitura Municipal de Pimenteiras.

De acordo com Franquirlânido, mais de cinquenta pessoas concorreram à vaga para exercer o cargo de Fiscal. A prova abordou disciplinas de conhecimentos básicos em Português, Informática e Conhecimentos Lógicos em Matemática. As disciplinas de conhecimento específico envolveram Direito Tributário, Aspectos Sociais, Econômicos e Culturais do município pimenteirense, entre outras.

O acadêmico afirmou que há algum tempo vinha se preparando para o certame e falou do sentimento da aprovação em primeiro lugar.

“É um sentimento de felicidade muito grande. Não tem como explicar. Ser aprovado num concurso desse porte e em primeiro lugar onde cinquenta pessoas concorreram para apenas uma vaga é muito prazeroso”

Vilanovense, Franquirlândio Rocha, aprovado em primeiro lugar

Franquirlândio é acadêmico do curso de Filosofia pelo Centro de Educação Aberta da Universidade Federal do Piauí. Reside na cidade de Vila Nova do Piauí e já estudou na Escola Estadual Ubiraci de Carvalho e na Unidade Escolar Sabino Gomes de Lima, ambas no município vila-novense.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS