Connect with us

Wall Ferraz

CMDCA de Wall Ferraz divulga edital para escolha de membros do Conselho Tutelar; veja

Publicado

em

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Wall Ferraz divulgou na última quinta-feira, 30 de março, o edital do Processo Unificado de Escolha de Membros do Conselho Tutelar.

Conforme o edital, as inscrições estão abertadas desde a última sexta-feira, 31 de março, e seguem até o próximo dia 28 de abril. As inscrições devem ser feitas de forma presencial na sede da Prefeitura de Wall Ferraz, que fica localizada na Praça da Liberdade, no horário de 08h00 às 13h00.

O Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar visa o preenchimento de 05 vagas de membro titular do conselho. O valor do vencimento é de um salário mínimo vigente.

De acordo com o edital, o processo conta com as seguintes etapas: a realização das etapas de inscrições e entrega de documentos; relação de candidatos inscritos; relação preliminar dos candidatos considerados habilitados, após a análide documentos; relação definitiva dos candidatos considerados habilitados, após o julgamento de eventuais impugnações; dia e locais de votação; resultado final do pleito, após o julgamento e eventual impugnações e termo de pessoa.

Segundo o edital, a eleição para os membros do Conselho Tutelar do Município de Wall Ferraz-PI será realizada no dia 01 de outubro de 2023, das 08h00 às 17h00, e o resultado será divulgado imediatamente após a apuração.

Publicidade

Veja o edital:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS