Wall Ferraz
Prefeito Guilherme Maia assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Praça da Liberdade em Wall Ferraz

O prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, também conhecido por ‘Galeguinho Trabalhador’, anunciou mais um importante investimento para o município.
Nesta quarta-feira, 15 de novembro, feriado nacional de Proclamação da República do Brasil, o gestor municipal usou as redes sociais e anunciou que assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação da Praça da Liberdade, que fica localizada no Centro do município de Wall Ferraz.
De acordo com o prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, o município receberá mais um importante investimento. O gestor ainda reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população.
“Assinamos a ordem de serviço para a reforma e ampliação da nova Praça da Liberdade. Em breve, teremos um moderno mercado público com 22 pontos, 2 trailers e estacionamento. Uma iniciativa que impulsionará a economia local e proporcionará benefícios significativos para todos. Juntos, construímos um futuro ainda mais promissor para nossa querida cidade”, afirmou.
Na gestão do prefeito Guilherme Maia, o município de Wall Ferraz tem recebido grandes investimentos para diversas áreas tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.
-
Curral Novo do Piauí2 semanas atrás
Acidente com van deixa sete mortos; vítimas eram de Simões e Curral Novo
-
Jaicós2 semanas atrás
Dicionário da língua de sinais de Várzea Queimada será lançado em dezembro em Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Cirurgião-dentista de Vila Nova morre aos 34 anos e causa grande comoção na região
-
Monsenhor Hipólito1 semana atrás
Jovem de Monsenhor Hipólito, aluno de Física no IFPI de Picos, tem artigo publicado na Educação Pública do Rio de Janeiro
-
DESTAQUES1 semana atrás
Natural de Santa Cruz do Piauí, Dr. Iváltero Batista é aprovado em concursos para Procurador Federal e Procurador da Fazenda Nacional
-
GERAL7 dias atrás
Tronco de 2 toneladas mais antigo que os dinossauros é encontrado no interior do Piauí: ‘280 milhões de anos’