Connect with us

MUNICÍPIOS

Wellington Dias é recepcionado por multidão e participa de comício em Caridade do Piauí; fotos

Publicado

em

“Saio daqui com as energia recarregadas, certos de que venceremos as eleições no primeiro turno, com o apoio do povo de Caridade”. Essas foram as últimas palavras do senador Wellington Dias na noite desta quinta-feira, 02, em visita ao município.

Clique aqui e veja todas as fotos!

O candidato a governador pela coligação “A Vitória com a Força do Povo” foi recepcionado na entrada da cidade por uma multidão eufórica, com bandeiras na mão e gritando seu nome. Antes do comício, o petista caminhou pelas ruas e cumprimentou populares.

No palanque, ao lado do empresário e líder político, Toninho de Caridade, e de vereadores do grupo de oposição ao governo municipal, o senador elencou ações do governo petista no município, como a construção da adutora da adutora da barragem Poço de Marruá, que garantiu água para a população, e prometeu trabalhar mais. “A partir de janeiro, Caridade vai ter governador e nós vamos retomar um projeto grandioso, que se resume numa palavra: Desenvolvimento. Esta é uma cidade de muito potencial, e nós vamos desenvolver a mineração, a agricultura, o comércio, a energia eólica e a produção de animais.

Na área da educação, Wellington assumiu o compromisso de implantar o ensino técnico e um polo da Universidade Aberta do Brasil. Na área da segurança, defendeu a implantação das delegacias em cada cidade. Ao falar da Saúde, Wellington criticou o atual prefeito pela desistência do programa Mais Médicos e anunciou a volta dos profissionais para o município. “Só político ruim que não entende a importância de um programa como esse”, disse. Infraestrutura foi outra área enfatizada pelo senador, que assumiu o compromisso de asfaltar a estrada que liga Caridade a Patos do Piauí.

Publicidade

O petista finalizou com uma oração, como tem feito por onde passa, e agradeceu pelo apoio recebido. “Quero aqui agradecer pelo apoio, pela recepção carinhosa. Temos um compromisso com este município e com o Piauí. Toninho, estamos juntos agora e vamos estar ainda mais juntos em 2016, se Deus quiser”, disse.

“O povo de Caridade está com Wellington Dias por que reconhece seu trabalho e sabe do seu compromisso”, disse Toninho. Segundo ele, as maiores obras do município foram feitas no governo Wellington, ou através do governo federal, pelo ex-presidente Lula e agora com a presidente Dilma. “E com ele de volta ao governo, o desenvolvimento vai voltar a Caridade. Será um importante passo para um novo tempo, para a mudança”, pontuou.

O líder político fez críticas à gestão municipal e afirmou que Caridade enfrenta hoje um dos maiores problemas na área da saúde. Em seu pronunciamento, Toninho fez várias reivindicações. Além do asfalto até a BR 407, ele defendeu a criação de um polo na cidade de Simões, tornando os serviços mais acessíveis para as cidades de Caridade e Curral Novo.

Além de vereadores oposicionistas e outras lideranças políticas, prefeitos de municípios da região também participaram do comício. Estiveram presentes o prefeito Agenilson Dias (de Patos), Doge Pereira (de Simões), Leônidas Lopes (de Curral Novo), o ex-prefeito de Simões, Edilberto Abdias, dentre outros.

Mais fotos:

Publicidade

DSC_1148

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS