Connect with us

MUNICÍPIOS

Zona rural de cidade do Sul do Piauí está há mais de cinco dias sem energia

Publicado

em

A comunidade de Anajá, zona rural de Palmeira do Piauí, está  há mais de cinco dias sem energia elétrica e cobram da Equatorial Piauí um posicionamento, já que de acordo com os moradores da localidade, várias reclamações foram feitas, porém a empresa ainda não mandou nenhuma equipe no local para solucionar o problema.

Residências e mercados estão contabilizando prejuízos. Segundo moradores, um cabo se rompeu e vários protocolos de reclamação foram realizados, mas a Equatorial não enviou nenhuma equipe ao local.

Essa não é a primeira vez em que a cidade passa por esse problema, recentemente três fazendas do cerrado ficaram 10 dias sem energia e acumularam um prejuízo de mais de R$ 300 mil.

Veja nota da Equatorial:

Nota Esclarecimento – Palmeira do Piauí

Publicidade

Sobre a ocorrência de interrupção no fornecimento de energia na comunidade Anajá, localizada na zona rural de Palmeira do Piauí, a Equatorial Piauí informa que, a ocorrência foi registrada nos canais de atendimento na quinta-feira (25), às 15h17. Após realização de diagnóstico da rede elétrica que atende a região, identificou a queima de um transformador responsável por atender a localidade. Devido a logística envolvendo a operação e de acordo com cronograma definido pela Distribuidora, a substituição do equipamento vai ser realizado ainda neste domingo (28) e o fornecimento de energia normalizado na comunidade.

Fonte: PontoX| Foto: PontoX

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS